Porque estudar Francês

na Academia de Línguas?

  1. Bem como o espanhol e o italiano, o francês é uma língua bem parecida com o português e, por isso, aprender esse idioma não é difícil para os brasileiros. Apesar de ter fonemas diferentes dos nossos, a estrutura gramatical é semelhante.
  2. Quando você domina o francês, pode se comunicar não só na França, mas, também, na Bélgica, Suíça, alguns países da África, em alguns lugares do Canadá e na nossa vizinha aqui na América Central, a Guiana Francesa.
  3. O francês é o idioma oficial na ONU, na União Europeia, na UNESCO, na OTAN, no Comitê Internacional Olímpico, na Cruz Vermelha Internacional…. É, também, a língua usada em várias instâncias jurídicas internacionais.
  4. Combinar o francês com o inglês pode formar uma grande vantagem no mercado de trabalho, tanto para quem quer montar carreira internacional, quanto para quem quer trabalhar em importantes empresas atuantes no Brasil.
  5. Depois do inglês e do alemão, o francês é a terceira língua mais usada na internet, até mais que o espanhol.

Faça seu cadastro!

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos da Academia de Línguas conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue, cadastre-se agora!