Porque estudar Italiano

na Academia de Línguas?

  1. Segundo relatório da PwC (PricewaterhouseCoopers), a Itália apresenta um grande potencial econômico e, até 2050, seu PIB (Produto Interno Bruto) será maior que países como Canadá, Espanha e Austrália, por exemplo. Isso mostra que o mundo dos negócios tem uma visão cada vez maior para a Itália e falar o idioma do país pode ser uma importante oportunidade de crescimento ou entrada no mercado de trabalho.
  2. O italiano, assim como o português, tem origem do latim, o que faz com que os dois idiomas apresentem semelhanças tanto na gramática quanto no vocabulário.
  3. Conhecida como a Capital Mundial da Moda, Milão atrai várias pessoas de todas as partes do mundo e é o destino preferido de quem quer entrar nos negócios desse seguimento, o que torna o aprendizado do italiano fundamental.
  4. Roma, Veneza, Florença… alguns dos destinos turísticos mais românticos do mundo estão na Itália, então, se você pretende conhecer alguns desses lugares, seria ótimo aprender o idioma falado lá, para aproveitar melhor seu passeio.
  5. Com o italiano, você pode inclusive aproveitar a boa culinária, afinal, quem não gosta de uma boa comida? O italiano tem o maior número de palavras para descrever comidas e lá na Itália você pode fazer um verdadeiro tour culinário, não é legal?

Faça seu cadastro!

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos da Academia de Línguas conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue, cadastre-se agora!