Voltar

Regulamento da promoção “Dia das Mães – Academia de Línguas”

Participe seguindo o passo-a-passo abaixo e confira o regulamento no site da escola.

  1. Poste uma foto com sua mãe em seu perfil do Instagram ou do Facebook.
  2. Escreva a legenda no idioma que está aprendendo na Academia de Línguas seguida por seu nome completo e o nome do (a) professor (a), exemplo: Mommy, I love you! – Ana Maria Silva aluna da Professora Cláudia. Caso esteja estudando mais de uma língua, pode participar uma vez por idioma.
  3. Use a #mãeacademiadelínguas e marque a escola na sua foto (@academiadelinguas no Instagram e facebook.com/academiadelinguasbr no Facebook). Atenção para escrever corretamente e colocar todos os acentos.
  4. Siga a escola no Instagram e curta a página do Facebook.
  5. Serão válidas apenas as fotos postadas entre os dias 07 e 11/05/18.

O aluno que tiver a foto mais curtida e de acordo com o regulamento, ganhará 4 ingressos para a Sala VIP do Cinépolis.  
REGULAMENTO:

1- SOBRE A PROMOÇÃO

A promoção “Dia das Mães –  Academia de Línguas”, realizada pela Academia de Línguas, é aberta a todos os alunos que estão devidamente matriculados na escola.

  • A promoção terá início no dia 07/05/2018 e prazo final no dia 11/05/2018.
  • A foto postada será válida apenas se seguir todas essas 5 exigências:
  1. Marcar os perfis da escola na postagem,
  2. Usar a #mãeacademiadelínguas (com grafia e acentos corretos),
  3. Ter legenda escrita no idioma que o aluno está aprendendo (caso esteja estudando mais de uma língua, pode participar mais de uma vez seguindo o item V das regras gerais),
  4. Seguir a escola nas redes sociais.
  5. Deixar a publicação e/ou o perfil em modo público ou, caso a conta no Instagram do aluno seja privada, deve permitir que o perfil da escola (@academiadelinguas) o siga, para que seja possível fazer conferência final.
  • O resultado será divulgado no dia 12/05/2018.

A promoção tem por objetivo premiar a mãe do aluno que tiver a foto mais curtida no Facebook OU no Instagram até a data final estipulada.

 

  • REGRAS GERAIS
  1. As fotos serão avaliadas individualmente, sendo assim não serão somadas curtidas em redes sociais diferentes, mesmo que o aluno poste a mesma foto no Facebook e no Instagram, nem em posts para idiomas distintos.
  2. Comentários e compartilhamentos não serão contabilizados.
  3. Caso o aluno não tenha conta nas redes sociais, a foto pode ser postada pelos pais, e estará participando da promoção desde que siga todos os critérios mencionados neste regulamento.
  4. Caso o aluno ainda não tenha 18 anos completos, é de sua responsabilidade comunicar aos pais que está participando da promoção.
  5. Para os alunos que estão aprendendo mais de um idioma na Academia de Línguas: podem postar uma foto correspondente a cada idioma, lembrando que elas serão avaliadas separadamente e devem seguir todos os critérios citados nesse documento.

Os critérios de desempate, acontecerão nessa ordem:

  1. A foto postada primeiro.
  2. O aluno cuja mãe também estuda na Academia de Línguas.

 

  • DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados:

  1. Posts que gerarem suspeitas do uso de mecanismos “geradores de likes”.
  2. Posts e/ou perfis que não puderem ser conferidos (privados ou indisponíveis).
  3. Alunos com menos de 18 anos que participarem da promoção sem conhecimento dos pais.
  4. Posts feitos fora da data de início ou fim do concurso, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de maio de 2018, conforme já falado anteriormente.
  5. Qualquer post ou candidato que não seguir qualquer uma das regras.

 

  • PREMIAÇÃO
  1. A promoção tem por objetivo premiar a mãe do aluno que tiver a foto mais curtida, sendo assim, os prêmios são pessoais e intransferíveis.
  2. A promoção se estende somente para alunos regularmente matriculados no 1º semestre de 2018 de qualquer um dos cursos da Academia de Línguas.

 

  • CONSIDERAÇÕES FINAIS
  1. Ao usarem a #mãeacademiadelínguas e marcar a escola na publicação, os alunos automaticamente estarão participando da promoção e autorizam a divulgação de seu nome e da foto postada nas redes sociais da Academia de Línguas (Facebook, Instagram e site).
  2. É de responsabilidade dos participantes deixar suas mães cientes que elas estão participando da promoção e também de todas as regras do regulamento.
  3. A Academia de Línguas resguarda o direito de cancelar ou alterar a promoção e/ou os prêmios a qualquer momento, sem aviso prévio e seguindo critérios internos.
  4. A participação nessa promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento.

 

Essa promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorteio, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Academia de Línguas, de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.

Dúvidas não previstas neste regulamento manifestadas pelos participantes deverão ser enviadas para o e-mail: comunicacao@academiadelinguas.com.br e serão avaliadas pela equipe da Academia de Línguas, cuja decisão será informada diretamente aos mesmos. A participação na promoção implica em total ciência e aceitação deste regulamento que ficará disponível para consulta no site da escola e nos murais internos durante o período da promoção.

Voltar
Open chat
Precisa de ajuda?