Voltar
A melhor hora de aprender outro idioma é agora

O momento certo de aprender um novo idioma sempre vai ser o agora!

Se você segue algum perfil motivacional no Instagram ou já assistiu programas de TV ou na Internet que falam sobre futuro, já se deparou com a frase que diz “daqui cinco anos, você adoraria ter começado a lutar pelo seu sonho hoje”.

O que, basicamente, quer dizer que talvez a espera pela hora certa te faça perder o time e faça você adiar para sempre a realização daquilo que está guardado no seu coração. O sentimento de que o tempo que passou foi perdido em relação a isso, pode ser sua maior tortura daqui a alguns anos e, por isso, adiar o que deveria ser prioridade na sua vida não pode mais ser uma opção.

Ainda mais quando o assunto é um novo curso, uma outra faculdade ou o aprendizado de uma nova língua. Tudo que é baseado em longos processos, que demandam tempo e dedicação durante períodos grandes da sua vida, são projetos que, normalmente, quanto mais cedo tirados do papel, melhor!

Quando menos perceber, os anos passaram e o que já era para estar resolvido, ainda é uma pendência chata na lista da “ainda não é a hora, quando for a hora certa, vai acontecer”.

Um segredo para esse fim de ano fora de todas as previsões? A hora certa é você quem faz! 

E aí, em 2021 vai assumir o poder de controlar o tempo da sua vida?

 

Voltar
Open chat
Precisa de ajuda?